Mais Vendidos

Transporte e pagamento

Condições gerais de compra 

Política de preços:O GADGETS E COISAS reserva-se o direito de, em cada momento e unilateralmente, a modificar os preços dos produtos e serviços oferecidos através da sua Web Page. Para garantir ao cliente a certeza e assegurar o preço dos seus produtos, este será o vigente na publicidade, que coincidirá com o momento de efetuar a encomenda. 

O processo interativo de compra eletrónica seguirá os seguintes passos, de acordo com o menu de opções consignado na Web Page do GADGETS E COISAS: Informação sobre o produto oferecido ao cliente: características técnicas, descrição, prazo de garantia, marca do fabricante, fotografia orientativa (em cada caso). Informação do preço final ou do preço de venda ao público do produto a adquirir contido no mesmo, o custo final para o cliente incluindo o IVA, despesas de envio e seguro de mercadorias e manipulação derivados do transporte. 

Deste modo, o custo final será comunicado ao cliente durante o processo de compra eletrónica em tempo útil, i.e., antes de efetuar a compra, escolhendo a opção “aceito a encomenda com obrigação de pagar” do menu de opções. Os descontos ou brindes promocionais dirigidos livremente pelo GADGETS E COISAS aos seus clientes, são designados em cada momento pelo GADGETS E COISAS, ou em função do produto oferecido de acordo com a publicidade existente em cada momento na sua Web Page, no momento de realizar a encomenda, uma vez utilizada a opção do menu “aceito a encomenda com obrigação de pagar”. Entende-se prestado o consentimento do cliente para a validade do contrato de compra e venda que obriga ambas as partes, quando o cliente confirme o aviso de receção da encomenda enviado pela GADGETS E COISAS reiterando a ordem de compra emitida. 

 

  • Compra até fim de existência: O compromisso da GADGETS E COISAS de venda e expedição da mercadoria oferecida está limitada ao stock existente do produto anunciado e à disponibilidade do mesmo até o final de existência, pelo que a GADGETS E COISAS, no seu compromisso de qualidade e serviço ao cliente, fará o maior esforço para que em todo momento os produtos publicados estejam disponíveis. Entretanto, em circunstâncias excecionais de múltiplas encomendas ou noutras que provoquem o fim de existência do produto, a encomenda e o contrato subscrito entre ambas as partes perdem efeito em virtude da presente cláusula resolutiva, restituindo integralmente ao cliente, em caso de pré-pagamento, a quantia paga pelo mesmo, sem que possa produzir a favor de nenhuma das partes indemnização alguma em sede de incumprimento de contrato, dano emergente ou lucro cessante. 

  •  

  • Diferenças não substanciais admitidas: O produto adquirido poderá sofrer, em disposição do seu fabricante, modificações não substanciais nos componentes, características ou prestações do lote que integra, sempre e quando não suponham um desmérito das qualidades e características publicadas, o que consumidor reconhece e aceita ao efetuar a sua compra. 

  •  

  • Formas de pagamento pelo cliente: Para garantir com completa segurança ao consumidor o custo da mercadoria adquirida, estabelecemos as seguintes formas de pagamento: 
    1º.- Transferência ou depósito bancários: a favor de GADGETS E COISAS para o número de conta indicado no e-mail de confirmação que receberá ao concluir o seu pedido. Por favor não se esqueça de indicar o seu número de encomenda ao solicitar este pagamento junto do seu banco. Na falta desse elemento, qualquer atraso no processamento da sua encomenda e/ou envio dos bens decorrente dessa falha ser-lhe-á exclusivamente imputável. 

    2.- Cartão de crédito: Aceitam-se Visa e MasterCard e só se poderá usar para a compra de produtos com disponibilidade de "envio imediato 

    3º.- Paypal; Se já é cliente PayPal, poderá utilizar esta opção de pagamento.  

 

 
Factura: Uma vez efetuado o pagamento, GADGETS E COISAS emite uma fatura por email. GADGETS E COISAS. adverte que não poderá modificar posteriormente as faturas de venda, em cumprimento da legislação vigente. A fatura será emitida a nome da pessoa física ou empresa que realiza o pedido, pelo que o cliente deve-se assegurar que realiza o pedido com os dados corretos. Pelo exposto, não será efetuada qualquer alteração. 

  •  

  • Prazo de entrega do produto adquirido: Depende em primeiro lugar da disponibilidade do mesmo em stock. Este prazo começará a contar-se a partir do momento em que a GADGETS E COISAS tenha conhecimento do pagamento do produto, isto quando se opte pelo pré-pagamento, ou desde a confirmação da encomenda se se escolhe a opção de pagamento contra reembolso (à cobrança). O prazo de entrega da mercadoria depende ainda da localidade de entrega. Para um suposto atraso na entrega que seja superior a 20 (vinte) dias sobre o prazo aproximado de receção, sempre e quando este atraso seja imputável à GADGETS E COISAS, o cliente mediante prévia reclamação escrita, poderá desistir unilateralmente da encomenda, reembolsando-se as quantias pagas em caso de pré-pagamento e de comum acordo entre as ambas as partes de não proceder reclamação alguma por danos e prejuízos, presentes ou futuros, diretos ou indiretos, nem relativamente a indemnização em sede de dano emergente ou lucro cessante. 

  •  

  • Lugar e forma de entrega: A encomenda será entregue no domicílio designado pelo adquirente no momento da contratação. Não é possível alterar a morada de entrega indicada inicialmente a partir do momento em que a encomenda é faturada e expedida pelo nosso armazém. A mercadoria será entregue pela empresa de transportes, juntamente com a guia onde constem os dados que permitam identificar o cliente, o tipo de encomenda, o preço, o número de artigo e os produtos que contém. Quando o cliente detete erros no momento da entrega da mercadoria recebida ou quando esta se encontre visivelmente danificada, deve-se (i) especificar esta situação na guia de transporte e (ii) comunicar esse facto à GADGETS E COISAS no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, através do nosso serviço de atendimento ao cliente, publicitado na nossa Web Page. A mercadoria expedida estará coberta contra riscos de transporte, extravio e manipulação desde que sai do nosso armazém até à sua entrega ao cliente. O cliente deve confirmar SEMPRE que a mercadoria lhe foi entregue em perfeito estado. Reclamações feitas posteriormente às 24 horas imediatamente após a entrega da mercadoria, sobre embalagens danificadas ou danos exteriores visivelmente associáveis ao transporte não serão aceites, uma vez que o cliente tem o dever específico de verificação acima referido. Relembramos que ainda assim dispõe de 7 (sete) dias para reclamar qualquer falta de conformidade do bem recebido. 

  •  

  • Entrega de produtos grandes: produtos de grandes dimensões, como televisores e eletrodomésticos grandes, entregar-se-ão à porta do edifício da morada de entrega que nos seja indicada, e não se subirão ao andar/apartamento, sendo o comprador o responsável por os fazer introduzir no referido andar/apartamento. 

Restrições geográficas de entrega: "Fazemos entregas nas ilhas em Portugal Continental.  
Não fazemos entregas em apartado de correios." 

 

Garantia dos produtos 

  • Todos os nossos produtos oferecem a garantia direta do fabricante, que em nenhum caso é inferior a 2 (dois) anos, tal e como estabelece o Decreto de Lei nº 67/2003, de 8 de Abril que regula o regime de venda de bens de consumo e garantias. A garantia é válida em todos os países membros da União Europeia. 

  • Em caso de haver qualquer defeito de fabrico e/ou funcionamento dos produtos comprados atrav&eacut